segunda-feira, 14 de julho de 2014

Coisas estranhas: O Terrível Retorno


Eu já tinha feito este texto aqui sobre os bizarríssimos aromas de um odorizador de ar chamado Glade Toque de Frescor. Como se um aroma bizarro como "Lembranças de Infância" não fosse estranho o suficiente, eles me aparecem com isto, agora.

Amore? Cheiro de... amor?? Agora, o que vem a ser isso? Será cheiro de... ah, usem a imaginação que a minha ficou assustada com o que veio.

Esse é um texto sobre a patética natureza humana. Se há alguém aí ofendido, o autor pede suas desculpas... Mas não vai admitir o erro nunca! Afinal, ele é puro como um floco de algodão!

7 comentários:

jennifer pereira disse...

esse aí deve ser o preferido dos motéis... ou não.
falando em preferir, prefiro me abster de dizer o que passou pela minha cabeça sobre "cheiro de amor"... deixa pra lá né... as damas não comentam essas coisas u_u *hã:! né?*

Diêgo disse...

Rapaz, sei o que quer dizer! Também pensei no cheirinho de Sazón.
Uma amiga da família usa esse tempero em tudo, sabe... Até que proporciona bons pratos de entrada.
Opa! Hora do almoço.
Com licença.

Maab Salgado disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....acho q se refere aos que gostam de sexo no banheiro....mas mesmo assim, nao acho tão sugestivo aoiauhaoiauhoaiuha

Fabianny de Alencar disse...

Hahaha cheiro de amor é o cheiro daquele perfume forte que você coloca quando vai ver a namorada?

Welton Nogueira disse...

Eu só me lembro da maldita propaganda do menino que queria fazer cocô no banheiro do Pedrinho. :/

Vanessa F. disse...

ahahahaha!!!
nós, humanos, somos mesmo muito bzarros!!!

Vanessa F. disse...

Cheguei ao seu blog através da ferramenta "próximo blog" rs...
E valeu a pena!!!
:-)