Normalmente, as pessoas são calmas, tranquilas e da paz. Mas existem alguns seres, momentos e ações que trazem à tona o pior de nós. Descemos de nosso tênue véu de civilidade, e ao menos (a maioria) na imaginação, nos tornamos criaturas que fariam qualquer serial killer chorar feito uma menininha assustada.
Eu, particularmente, entro em modo psicopata quando:
Me deparo com gente parada feito vegetal na porta dos ônibus: Você quer descer naquele lugar... O ser meio lerdo a sua frente, pelo visto, está contemplando alguma mancha de sujeira com formato engraçado na escada, já que está na boca da porta, parado. Dá vontade de dar um belo pontapé nas costas da criatura, daqueles que vão afetar pulmões com a força, e gritar "DESCE, PORRA!" Mas infelizmente a vida em sociedade só nos permite um, no máximo, gutural "vai descer aqui, motorista!"
Crianças mimadas que parecem pterodactilos (copyright da minha amiga Larissa): Elas costumam aparecer nos piores momentos possíveis, como aquele dia que você está numa fila, por exemplo, pagando uma conta qualquer... Eis que surgem aqueles fedelhos que parecem saídos do inferno... Eles costumam inchar, ficar vermelhos e gritam com a plena força que possuem por alguma razão idiota. Algo como a mãe não comprar um picolé. Às vezes eu não tenho certeza se deve-se ir no pescoço do moleque ou da pessoa que está com ele, que não sabe criar crianças. Dizem que se os filhos são seus, você aguenta. Sei não. Tenho pra mim que eu vou ser um pai infanticida um dia.
Gente que faz brincadeiras/comentários inconvenientes: Dou o crédito a uma situação que aconteceu com uma amiga: Ela passou uns bons meses ensaiando para um show, era um show muito importante onde ela iria fazer back vocal... No dia, o baixista da banda teve problemas sérios de saúde... O show não aconteceu. Minha amiga estava nos bastidores, aos prantos... Eis que chega um imbecil que se dizia amigo dela, e dispara: "Olha só... Vocês ensaiaram tantos meses pra dar em nada!", e fez isso sorrindo... É ou não é pra pegar um infeliz desses e fazer coisas que matam e causam muita dor... E coisas que não sejam necessariamente... rápidas?
Pessoas pedantes: Nas aulas, ele é o primeiro a falar. Quando perguntam algo a você e você erra, não é o professor que o corrige, é ele. E como bom pedante, comete erros muito idiotas achando que está certo em seus conhecimentos fajutos. Normalmente, só ver essas criaturas pagarem mico seria suficiente, mas não... Pessoas como essas mereciam serem espancadas com um taco de baseball, daqueles de metal. Um, não. Melhor dois tacos.
Este é um texto rancoroso e mau! Os ursinhos carinhosos não o aprovariam! Mas eles caíram no ostracismo. E, veja só, ninguém esquece o Darth Vader!
5 comentários:
HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH!!!
Muito bom, Rédi!! Tb tenho esses dias de fúria! Dia desse tinha dua éguas com looks like de estudante da UFC na porta do bus, então eu nem me agoniei pq achava q ela iriam descer na Reitoria. Tu acha? As desgramadas ficaram foi conversando e nem tchuiú pra mim. Aí eu passei com tudo soltando um "Putaqueopariu!" bem sonoro. Dá raiva mesmo.
As crianças da minha turma infantil de Hapkido também fazem despertar meu lado psicopata! Semana passada quebraram uma lâmpada! Dei aula no escuro mesmo!
Já jaz um tempo que eu passei a dar aulas segurando um bastão curto alaranjado revestido de espuma... porque se algum dia eu partir pra cima de um deles é bom que eu esteja usando algo que não me dê um processo depois...
atualização:
não uso mais o bastão curto espumado, chegaram duas espadas de bambu novinhas!
\o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pterodáctilos!
os ursinhos carinhosos tremeriam da cabeça aos pés!
XDD
passa lá no Como Eu Vim Parar Aqui que tem texto e lista novos!
| www.comoeuvimpararaqui.blogspot.com |
Ow Redi! vivo esse dilema diário, axo que de tanta furia contida pela civilidade ñ vou passar dos 40 anos. hehehe!!! Acrescentando: pessoas que querem que todos escutem sua conversa ao celular ou com o colega do lado, pessoas que ñ respeitam o S.I ( tirado da Larissa, 30 cm de distancia entre uma pessoa e outra)e fazem questão de ficar encostando em vc.
Por isso que digo e repito:
Hitler eh q tava certo duam porrada soh eliminou 50 milhões, esse negocio de gente num serve pra nada.
heheheheheheheh!!!!
Postar um comentário