segunda-feira, 14 de julho de 2014

Manifesto de como as coisas planejadas vão para o vinagre

Aproveitando o clichê visto, decidi esses dias admirar o pôr do sol aqui de casa degustando calmamente um café bem forte, fazendo cara blasé. Eis que enquanto eu ainda preparava a pose, aos gritos uma cantora me interrompe: “AS BOMBAS NUCLEARES FEITAS DE PLUTÔÔÔÔÔNIO... IRÃO DESTRUIR A CAMADA DE OZÔÔÔÔÔNIO” (em tempo: que diabos plutônio e camada de Ozônio tem a ver???) a música gospel no último dos volumes (isso, essa rima sem sentido é da música) na casa da minha vizinha interrompe qualquer coisa que eu pudesse imaginar pra aquele momento.


Corta


Você se prepara pra escrever uma coisa bonita para o seu ficante/namorado/namorada/amante/cônjuge/tico-tico no fubá (só eu acho essa expressão idiota?) e então um erro de digitação transforma algo romântico como “vamos aproveitar juntinhos uma soda” em uma expressão tarada-pervertida-fim de relacionamento.


Corta


Você prepara aquela resposta para um cretino que vive fazendo uma brincadeira idiota, planeja cada palavra e... O sujeito nunca mais faz a brincadeira ou você se atrapalha todo na resposta e paga de débil mental.


Logo, aprendam comigo, meus caros: NÃO PLANEJEM PORCARIA NENHUMA, se governem pelo caos! Quebre o som da vizinha e vá beber café, esqueça as sodas e invista, sei lá, em água, que é menos cacofônico; em vez de dar respostinhas, quebre os dentes do idiota! Você será uma pessoa muito mais feliz.


Esta é uma pílula de reflexão estúpida. São alguns textos curtos que devem aparecer ocasionalmente no blog, produtos da mente doentia do autor. Certamente não trarão nada de bom ao mundo. Talvez até façam parte de um complexo sistema de propinas.

6 comentários:

jennifer pereira disse...

Plutônio... ozônio... o_o certo u_u quem sabe não bomba no carnaval? hauiahiuhaui MEdo dessa tua vizinha, viu. Aliás, tico-tico no fubá é f***... ops que trocadilho, hein X=? Quanto ao cretino eu concordo! Vamos quebrar lugo o cara! *I want my scalps *O* mode on*

jennifer pereira disse...

*logo ops! erro de digitação... tá vendo como eu tentei ser conduzida pelo caos =P?

Diêgo disse...

Outra forma de lidar com tudo é chamar a vizinha, o tico-tico no fubá e o cretino pra tomar um café e servir uma soda!
Meio obsceno isso, né? Bem... é carnaval.

Rédi Bortoluzzi disse...

A tendência conciliadora do Diêgo me faz ter esperança na humanidade!

Larys disse...

Tico-tico no fubá agora é peguete! xD E o devaneio da vizinha é bem inspirador, achei massa! kkkkk! Qnt ao cretino, ainda acredito que deve ser buscada a tal sagacidade da resposta "tuco na cara", pq, sendo um cretino, um dia ele vai soltar a idiotice de novo, pode ter certeza.

Fabianny de Alencar disse...

HAHAHAHAHAHA

Desculpa, mas tô rindo da soda.