segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dança com os famosos?? Que nada...

(TEXTO DE 2008)

Em uma das cenas que eu acho mais interessantes de “Clube da Luta” Brad Pitt e o Edward Norton discutem sobre com qual personalidade histórica ou pessoa célebre, viva ou morta, eles lutariam...

Interessante exercício de imaginação... Vejamos com qual pessoa célebre eu...


Lutaria no Clube da Luta
Pessoa viva: O Woody Allen. Por quê? Porque bater em caras magrelos deve ser divertido, e dizem que os magrelos são durões. E eu, sendo magrelo também, poderia dar em um combate épico! Mas, na verdade, acho que eu tenho é implicância com o Woody Allen, mesmo...

Pessoa Morta: Hum... Eu lutaria com Charles Chaplin. Imagine o cara lutando? Silencioso, porém mortal!

Eu gostaria de ver uma luta no clube da luta entre:
Glória Kalil, distinta senhora que dá dicas de etiqueta e que parece até acordar de terninho e cabelo arrumado, contra... Lucília Diniz, socialite herdeira do Pão de Açúcar e ex-gorducha que dá dicas de dieta e boa forma em uma revista de celebridades. Por quê? Ora, imaginem esses poços de finesse em uma luta! Sensacional!
Lembre-se, não é uma briga, é uma
luta do clube da luta elas poderiam até ficar livres da regra de tirar as camisas, mas iam ter que lutar de camiseta e sem sapatos, além de seguir todas as outras regras do clube da luta, nada de briga desordenada!

Jogaria Pôquer

Jogo pôquer ocasionalmente com alguns amigos, viramos a noite nas cartas, em um jogo que só tem graça se for apostado.
Às vezes falta gente na mesa então, quem seria um integrante de carteado:


Pessoa viva: Pamela Anderson, que dizia que pagava suas dívidas no pôquer com favores sexuais. Bom, a Pamela tá bastante caída hoje em dia (menos os peitos, obviamente). Mas pra precisar recorrer a isso pra pagar as dívidas, ela deve jogar bem mal... Seria grana pro meu bolso.

Pessoa morta: Ninguém. Defuntos são frios (péssimos de se enfrentar), duros e não têm nada a perder (apostar o quê?) Mata a essência do jogo!

Eu gostaria de ver um jogo de pôquer: Entre o Arquimilionário Bill Gates, O multicampeão olímpico Michael Phelps e o piloto de corridas Robert Kubica, todos jogadores habituais de pôquer e bem endinheirados... imaginem as apostas?


Tomaria umas no bar:


Pessoa viva:
Amy Winehouse. Mas atenção: é só tomar umas, nada de fumar umas, cheirar umas, nem injetar umas, só beber mesmo. Amy deve ser uma boa companheira de pé na jaca. E eu ouviria “Rehab” ao vivo na mesa do bar! Se bem que mais um pouco, terei que fazer um update e colocá-la no item “pessoa morta”.
Pessoa morta: Essa é mais difícil, mas se for bancar o intelectual, eu tomava umas com o Hemmingway. Tomar uns Bourbons e levar um papo inteligente, que beleza!

Quem eu gostaria de ver de porre: O príncipe Charles, a Rainha da Inglaterra, A Hillary Clinton, O Padre Marcelo Rossi... Seriam muitas pessoas, quanto mais certinha, melhor. Em especial de tequila, que dizem que transforma o ser humano. Isso pode levar a muitas coisas...

Esta é uma pílula de reflexão estúpida. São alguns textos curtos que devem aparecer quando der no blog, produtos da mente doentia do autor. Certamante não trarão nada de bom ao mundo. Talvez até violem a Lei Seca nas estradas...

UPDATE: BINGO!

Amy foi pra categoria "pessoa morta"

3 comentários:

Fabianny de Alencar disse...

uahauhauahuahu

cara, e a sandy????

a sandy tinha que tá nessa lista. sandy bêbada? sandy no clube da luta?
auhauahauhaua eu iria rir litros!

bom texto, moço o/

Anônimo disse...

rapaz,
essas listas estão muito boas.
a luta das duas mulheres (cat fight) seria imperdivel
o poker dos ricaços e famosos seria emocionante, mas acho q o bill gates iria comprar porcentagens nas cartas dos outros e acabaria ganhando.

mas poxa cara. yer raiva ao ponto de querer bater no woody?
q isso. muito ódio no seu coração
hahaha

Julio disse...

Fabianny falou tudo. Imagina a Sandy de pileque, toda cagada, vomitando tudo. Seria ´[epico!!!